OI!… VERDADEIRA MAZELA COM SEUS EMPREGADOS.

Posted on by on junho 4th, 2013 | 0 Comments »

incendio

Vergonha I- Prédio da OI em Campos, está sem elevador há quase um ano, causando sérios transtornos para os companheiros e companheiras que diariamente são obrigados a subirem vários degraus de escadas, e o mais agravante, companheiros de Transmissão e Comutação, que sobem do 1º ao 6º andar carregando equipamentos pesadíssimos, arriscados a sofrerem graves acidentes. Denunciado pelo sindicato, nada foi feito, a alegação que nos chega é por falta de VERBAS.

Vergonha II – Segundo denúncias, existe um elevador novo, se deteriorando no pátio da empresa, que era para substituir o atual, e o responsável pelo prédio não sabe dar nenhuma informação a respeito. Enquanto isso!….. sofrem os trabalhadores.

Vergonha III – Nunca na história dessa empresa, se viu tanto abuso por parte do SETOR DE PRÉDIO, é triste companheiros de anos de empresa, não poder receber pessoas na sala de espera da empresa, pois, segundo a SEGURANÇA, pode haver terrorismo, pois, o prédio tem estações. Só pode ser brincadeira desses incompetentes.

Vergonha IV – Conforme fotos anexa, um incêndio, deixa trabalhadores assustados, felizmente ninguém saiu ferido a sorte é que o trânsito estava bom e os bombeiros chegaram há tempo, caso contrário seria um incêndio de grandes proporções. Agora mais uma piada perigosa da empresa. Segundo denúncias, está todo o prédio sob a responsabilidades dos porteiros de plantões em detectar possíveis falhas elétricas que possam gerar incêndio. Isso é outra piada, precisa ser apurado imediatamente. Prédio sem brigada de incêndio, seja o que DEUS quiser!….

Vergonha maior V – Esse pessoal de prédio está de brincadeira, agora estão brincando com a SAÚDE, demitiram pessoal da limpeza e agora só se faz limpeza uma vez por semana, deixando os banheiros e demais dependências um lixo, e na cara de pau dizem que é falta de VERBAS, e os trabalhadores que limpem se não quiserem ficar literalmente na MERDA. ISOO É UMA VERGONHA E INACEITÁVEL POR PARTE DA OI. VAMOS DENUNCIAR NO MPF.

Covardia, só deixaram uma pessoa da limpeza para cuidar de vários prédios, em lugares distantes, sem alimentação e sem lugar para pernoitar, se sujeitando a ficar na casa de seu chefe. VAMOS TAMBÈM DENUNCIAR.  

VERGONHA VI – Não tem verbas para limpeza, para restaurar elevador, mas tem verbas para patrocinar  Olimpíadas, copa das confederações e copa do mundo, entre outros.

Você acredita nesse SLOGAN – OI SIMPLES ASSIM!….. Simples assim pra quem?     

 

« Chega ao fim o 4º Congresso da Fenattel com Aprovação e Propostas aprovadas para a Luta Unificada.
Proposta da Convenção Coletiva de Trabalho Logictel 2013/2014 »

No Comments