Princípio de incêndio na BrasilCenter Macaé.

Posted on by on abril 17th, 2015 | 0 Comments »

brasilcenter

Princípio de incêndio na BrasilCenter Macaé.

Na última quinta feira (ontem) em torno das 19h30min, houve um princípio de incêndio na BrasilCenter em Macaé, mas felizmente, a ação dos bombeiros quando acionados pela a empresa, foi muito eficaz, evitando danos maiores, controlando em definitivo a propagação das chamas.

De imediato, devido ao excesso de fumaça, de forma tranquila foi feita a evacuação de todos os funcionários do local, felizmente todos bem, sem a necessidade, inclusive, de cuidados médicos.

Tão logo o SINTTEL NNF, tomou conhecimento desse incidente, participou juntamente com os gestores da empresa a liberação de todos os funcionários e que só voltasse as atividades quando a liberação por parte dos bombeiros, quando do final dos trabalhos de recaldos.

Em todo o período dos trabalhos dos “heróis” bombeiros, em caráter de emergência ambulâncias permaneciam à disposição, em caso de possíveis atendimentos, o que felizmente não aconteceu.

A empresa se comprometeu todo o empenho para averiguar (investigar) a causa do princípio do incêndio.

Medida acertada, e com o total apoio do sindicato, todos os trabalhadores estariam de folga no dia seguinte, até que o cheiro de fumaça se dispersasse e que o ambiente voltasse a sua normalidade.

SINTTEL NNF

 

« BRASILCENTER PAGA AMANHÃ 27/02/2015 A PPR/2014-
REDE EXTERNA ACORDO 2015/2016 – »